quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A fé

Ao longo de nossa vida passamos por provações que nos fazem refletir qual o sentido de nossas vidas.

Essas provações muitas vezes nos parecem (e muitas vezes são) maiores do que nós mesmos e por incrivel que pareça com fé conseguimos dar a volta por cima e dar continuidade.

O que nos leva a essa superação é a nossa ligação com Deus e o nosso reconhecimento de sua magnitude, pelo menos comigo é assim.

Deus esta o tempo todo em minha vida e tenho com ele uma relação impar de amizade, carinho e afeto. Essa relação me poupa muitas preocupações que vejo em amigos que teimam em se relacionar com Deus de forma diferente.

E Deus a todo momento espera que você se entregue a ele, mas tem que ser uma entrega verdadeira e absoluta, como Jesus mesmo disse: "ou é frio ou é quente o morno eu vomito" (Apocalipse 3:15)

Outro ponto é como encaramos os acontecimento da vida.

Muitas vezes desejamos algo que não é pra nós naquele momento e talvez nunca deva ser.

Porém teimamos em querer que seja de nossa forma e não da forma de Deus. Ao meu ver é MUITO mais fácil e coerente entregar TODAS as coisas de minha vida na mão de Deus pois somente assim terei a certeza de que sempre estou no caminho correto e no tempo certo.

E você como anda a sua relação com Deus ?

Entregue-se a ele e permita que todas as coisas se tornem boas !!

13 comentários:

Tina disse...

Oi amiga!
Sempre estive nas mãos de Deus, colocada ali por meus pais , com muita fé.
Mais tarde quando já tinha entendimento eu mesma me entreguei a Ele...estou nas mãos do Senhor, Ele me dirige, me orienta e é o meu melhor amigo, A Ele conto todas as minhas tristezas, decepções, meus sonhos, meus desejos mais intimos...e a Ele canto e glorifico por todas as bençãos recebidas.
É maravilhoso viver nos braços do Pai...tenho problemas, tenho angústias...mas não temo, pois Ele está comigo...no controle da minha vida.
TODA GLÓRIA SEJA DADA A ESTE NOSSO DEUS MARAVILHOSO!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Cris e Nai disse...

E este é o caminho Zoleide, a verdadeira fé. Bjs!!! E melhoras!

Casa da Shali disse...

oi Zoleide eu estava meio sumida,to meio doentinha,to colocando as visitas em dia lendo os post e aproveitei pra copiar a receitinha da broa,bjs

Vida no Campo disse...

Bom dia Zoleide ,tive um tempinho hoje e vim te visitar,vc está bem querida ,espero que sim ,tenho muita fé em Deus e em Nossa Senhora ,pois a fé é o açucar da vida,tendo fé a gente enfrenta qualquer problema não é mesmo ,beijos amada

Mari Souza disse...

A FÉ E O MELHOR REMÉDIO QUE EXISTE....AS VEZES HÁ MOMENTOS EM NOSSAS VIDAS,QUE MESMO NÃO PERCEBENDO FECHAMOS NOSSO CORAÇÃO PRA DEUS,NÃO DEIXAMOS ELE ENTRAR EM NÓS E NOS AJUDAR POR ISSO SEMPRE EM MINHAS ORAÇÕES ANTES DE DORMIR, PEÇO PRA DEUS FORÇA QUE O MEU CORAÇÃO ESTEJA SEMPRE ABERTO PARA RECEBE-LO E QUE MEU ESPIRITO NUNCA PERCA A FÉ...BJS

wilma disse...

Olá, eu considero Deus como meu melhor amigo! É para Ele que conto minhas alegrias e minhas tristezas...e sempre tenho a certeza de que Ele me ouve e responde.
Grande Beijo.

lenalima disse...

Sem fé e sem Deus não temos nada!
abraços!!!

Edite Artesanatos disse...

Oi Zoleide,vim te ver,espero que vc esteja melhor,provações faz parte de nossa vida amiga sem ela não crescemos e nem amamos ao proximo e nem a nos mesmo,provação é pra nos valorizarmos mais a vida,tenha fé tudo dara certo.

Grande abraços,otimo final
de semana.

Glória Maria - Fadinha disse...

Eu e o Pai nos damos bem. Como toda filha às vezes fico rebelde, e Ele como Pai é amoroso, me conforta e guia. Tenha um fim de semana alegre e de paz. Carinhos

Gaby disse...

Vim retribuir a visita, também gosto muito de vir aqui e também gosto quando me visita.

Bjs, boa noite e bom fim de semana.

Fátima Oliveira disse...

Oi Zoleide, a fé é nossa fortaleza, precisamos dela pra viver, pra enfrentar os problemas, pra compartilhar as alegrias, enfim...Deus é tudo, ele sabe o que precisamos, basta confiar.
Bjs!!!!

none disse...

Ha amiga...eu me entreguei nos braços do Senhor de corpo e alma quando queria um filho,ja estava cansada,doente e cheia de gestações perdidas...foi aos pés do Senhor que me joguei ainda em sonho,não pude ve-lo obviamente,masme lembro da cor cinza do piso,não posso explicar,mas neste sonho o Senhor me colocou no fundo de uma piscina quadradinha,eu fiquei la,imersa pelas águas curativas...eu renasci das cinzas,fiquei gravida,tive minha unica filha sem nenhum problema,imagine,faltava 01 mês para completar 40,tentava e perdia desde os 32 anos,mas a partir dai eu entendi que a verdadeira fé...DERRUBA MONTANHAS....você vai conseguir tudo o que quiser....se tiver fé inabalavel no Senhor.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown disse...

Querida Zoleide!!

Adoro suas visitas lá no Euzinha!!
Aproveito para te pedir um grande favor eu não consegui te encontrar nos seguidores e o sorteio já está chegando!!!
Divulgue o nosso sorteio no su blog se possível ok!!
BJSSS
Amei a receita de broas!!!!HUMMM
http://janalaceiras.blogspot.com