sábado, 17 de março de 2012

Aprendi que o tempo cura...
Que magoa passa...
Que decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...
Que os verdadeiros amigos permanecem...
Que os falsos, graças a Deus vão embora...
Que dor fortalece.
Aprendi que sonhar não é fantasiar...
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos.
Que o segredo da vida é viver...
As melhores histórias jamais serão escritas
assim como os melhores momentos jamais
retornarão.
Por isso quando estiveres feliz
tire o máximo de proveito desta felicidade
pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as
lembranças!
O verdadeiro sentido da vida é deixar um
pouco de si em cada momento que se vive!
amo todas as minhas amigas vcs sao meus anjos
de onde tiro forças
tenha um lindo dia






10 comentários:

Aaliyahrj disse...

Lindo, Zo!
Bjoks e ótimo final de semana!

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Lindo poema, simples e verdadeiro. Desejo a vc uma linda tarde e bom domingo. bjins.

MEIREANDAK disse...

lindo texto ,zoleide eu não sabia que você têm estes problemas de saúde,mas Deus têm poderes para tudo coloque nas mãos dele e ele vai curar ,mas não deixe a ajuda que vocêtêm por aqui que são os médicos,pois eles são guiados por DEUS,bom final de semana bjss

Carol disse...

Que lindas palavras. Amei.
Beijos

Bia Lima disse...

Oi linda!!!É verdade... o tempo é algo precioso!!!
Amei o pensamento!
Beijos e tenha uma semana linda!

Jelleen Kalline disse...

Oi Querida adorei o seu bloguinho...
Tem Sorteio lá no meu, da uma passadinha quando puder !!!
Beijokas e Uma Semana Abençoada

O meu pensamento viaja disse...

Zoleide, obrigada pela visita que me apressei a retribuir. E o que encontro? Um texto belíssimo, cheio de verdade que seria bom não esquecermos.
Serei, com o maior prazer, sua seguidora.
Se quiser acompanhar-me no meu pensamento que tanto viaja, ficarei muito feliz.
Beijo da Nina

Fuso e Roca disse...

Olá Zoleide,

passei ontem pelo seu blogue mas já era meio tarde e não deixei comentário dizendo que adorei o que escreveu! Concordo com você quando diz que as amigas virtuais levantam nosso moral e nos dão forças.
Obrigada pela atenciosa visita viu? Beijinho pras crianças.
Tenho um bom restinho de domingo.

Beijão
Lu

Tania Mara disse...

Oi zô!!
Me desculpa querida, se te deixei esperando no começo deste mês. Peguei uma viróse da 'braba' e foi meu marido que teve que ir à Floripa no meu lugar. Mas no próximo pretendo ir e aí te aviso pra gente tomar um cafézinho.
Ah, deixei solicitação de amizade no teu FACE. O meu e-mail é tmpp@hotmail.com
Fica com DEUS
Bjos

Vida no Campo disse...

Oi Zoleide ,obrigada,quando tiver um tempinho respondo as perguntinhas viu querida,a julia tem 5 anos fez dia 14 de 2 beijos