terça-feira, 6 de março de 2012

Respondendo

As regrinhas:
- Postar onze coisas sobre mim
- Responder o questionário
- Repassar para 11 pessoas
- Avisar a todos
- Não repassar a TAG para quem te enviou

Onze coisas sobre mim:

1. Super sincera
2. Amo minhas amizades....
3. Gosto de conversar com Deus
4. Gosto de viajar
5. Neura por limpeza é meu segundo nome
6. Artesanato eu amo
7. Adoro o meu curso de bordado
8. Detesto ser contrariada
9. Adoro ajudar as pessoas, principalmente crianças.
10.Amo minha família


Perguntinhas para eu responder....
Qual o seu maior sonho? Ter uma casa nova
Qual a sua profissão? Dollar hahahah, eu sou tecnica em enfermagem, mas no momento estou como dona de casa
Qual seu maior defeito? |Ser boa demais, ai acabo sendo pisada
Qual a sua maior qualidade? Não tenho
Quantos filhos você tem? Cinco
Você gosta de cozinhar? Mais ou menos
Qual seu pior momento? Quando eu confio demais e as pessoas me machucam
Qual o seu melhor momento? Eu ter conseguido concluido meu curso de enfermagem
Quem é sua melhor amiga? Minha filha
O que gosta de fazer nas horas vagas? Olhar os blogs, eu so penso nisso
Quem ou o que te inspirou pra fazer o blog? Meus filhos...


Agora repasso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz dia da mulher!


Desejo que a alegria deste dia caia como confete por toda a sua vida!

Com meu carinho!

Bjs

Lia e Vi disse...

Que conversa é essa de não ter qualidades ??
Sua maior qualidade é poder criar e educar 5 filhos maravilhosos, e ainda ter tempo para blogar e ensinar tanta coisa !!!

Não tem qualidade, pois sim,. rsrsrs

Bjus 1000 queridona