quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Minha família

Gabriel deitado.






















Meu filho nando com seu filho João.











Gabri e Rebeca com sua amiguinha Bia, que veio de Vitoria para nos conhecer.
















ESSA MINHA FILHA LARYSSA












Niver do Gabri, do lado sua irma caçula Rebeca e do outro o irmao mais velho Diogo.













Batizado do meu neto João




























Meu marido com as crianças. Na primeira foto ele e Rebeca no carrinho de rolima. Ao lado meu marido com os dois após o almoço.
Abaixo Rebequinha na escola.

12 comentários:

Cris e Nai disse...

Oi Zo, família linda são verdadeiros anjos enviados por Deus, agora eu sei porque essa culinária é sempre tão caprichada a turminha merece. Hoje eu fiz brigadeiro para a Nai, é tão bom fazer esses agrados não é mesmo?!!! Um beijo e forte abraço, fique com Deus! Cris!

Vanessa Oliveira disse...

Que família abençoada só tem gente linda.
Menina que fricassê de frango é esse, deve ficar muito bom né.
Abraços carinhosos.
Vanessa

Nane Cabral disse...

Olá Zoleide! Vim agradecer a visitinha lá no blog, mesmo que um pouquinho atrasada, rs... Seja bem vinda e volte sempre que puder. Que família linda vc tem, parabéns! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Andrea e Maki disse...

Oi Zoleide! Adorei te conhecer!!! Que família linda! PArabéns... Beijo enorme Andrea.

Lia e Vi disse...

Eita família linda !!
Parabéns Querida !!
É tão bom ver essa união linda !!

Bjus 1000

Mari Souza disse...

OI, ZOLEIDE ,LINDA FAMILIA ,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.BJS

Glória Maria - Fadinha disse...

Zo querida, quanta gente bonita! Que benção amiga! Filhos, netinho, todos lindos como você. Amei. Que Deus os abençoe. Carinhos

Mamãe feliz disse...

Oi, Zoleide! Tudo bem?

Quantas fotos lindas! Como as crianças cresceram! Lembro do Gabri pequeno, ele tem a idade do Mateus que fará 8 anos em dezembro. E a Rebeca está linda demais! Parabéns pelos lindos filhos e pela maravilhosa família que você tem! E parabéns pelo netinho também! Adorei rever sua família!

Tenha um ótimo final de semana!
Bjs,
Míriam
http://dayanemateus.blogspot.com

Glória Maria - Fadinha disse...

Vim te desejar um fim de semana abençoado. Te amo. Carinhos

Vida no Campo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida no Campo disse...

Olá Zoleide ,passei pra te desejar um lindo e abençoado final de semana,beiiijoos

Cinária Mendes disse...

Sua familia é linda!!!
Parabens
Jesus abençoe voces
Beijos