quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Floresta Branca de Travessa

1 forma pequena de bolo branco; 500 gramas de chocolate branco derretido; 1 lata de creme de leite; 200 gramas de cereja picada; 500 ml de chantilly, bata bem gelado (usei vigor) raspas de chocolate para decorar a gosto Preparo: Em um refratário médio,coloque as fatias de bolo, molhe com o licor das cerejas e reserve.Em uma tigela,coloque o chocolate derretido,o creme de leite e misture.Espalhe sobre as fatias de bolo,espalhe metade das cerejas por cima e cubra com o chantilly.Decore com raspas de chocolatee com o restante das cerejas.Leve á geladeira por 3 horas

8 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Zoleide,
amiga obrigada pelo carinho.
Essa torta parece deliciosa.
Beijos
Lola BH

Rosana Remor disse...

Jesus!!Que delícia!!Minha filha é louca por cereja e chocolate!!Hum...obrigada minha linda!!bjs!!

Cris e Nai disse...

Oi Zu, que mãos abençoadas, uma delícia atrás da outra,chuva e frio né Zu tá bom pra comer mesmo, tua família é que tem sorte. Bjs!!!Cris!

Glória Maria - Fadinha disse...

Minha querida, acabei de engordar mais um quilo só de ler a receita, mas não me importo, a minha turma me ama de qualquer jeito. Fique bem. Muitas beijocas e muito afeto.

Fuso e Roca disse...

Olá Zoleide,

que doce bonito e prático! Obrigada por compartilhar a receita, já anotei pra fazer futuramente.

Beijão,
Lu

Maria Pimentinha disse...

Oi Zoleide adorei o comentário lá no blog, e vou fazer um post sobre o bando das galinhas, pois tenho recebido muitos pedidos, é só aguardar. E tô seguido esse blog que é só "gostosuras"

Tania Mara disse...

Zoleide,estou de boca aberta, não sei se de vontade ou de espanto com tantas delícias que vc faz. Um grande abraço e fica com Deus

coisa simples disse...

Ai Zoleide e suas gostosuras.Ainda não fiz o pão de massa mole e vc já vem com essa deliciura e tb já vi o que fez com as sobras no post mais a frente.Ai tô com vontade viu????? e a culpa é sua kkkkkkkkkk.
Bjus linda