sábado, 23 de julho de 2011

CHICABOM

CHICABOMIsso é a coisa mais deliciosa do mundo... Misture 800gr de doce de leite, 2 latas de creme de leite, uma com soro e outra sem, e 8 colheres de chocolate em pó.. coloque numa forma e leve para o freezer e depois é so servir como sorvete. A consistência fica cremosa e o sabor divino.. Isso é a coisa mais deliciosa do mundo... Misture 800gr de doce de leite, 2 latas de creme de leite, uma com soro e outra sem, e 8 colheres de chocolate em pó.. coloque numa forma e leve para o freezer e depois é so servir como sorvete. A consistência fica cremosa e o sabor divino...





CAPUCCINO CASEIRO Simples e muito gostoso. Eu coloco, 1 lata de ninho, 1 nescafé de 100gr, 1 cx de Chantineve, 1 colher de bicarbonato de sódio, 4 colheres de açucar, 4 de chocolate, e se quiser, 1 de canela (opcional), passe tudo isso pela peneira e fim. Fica assim, delicioso e bem cremosinho...

12 comentários:

Cinária Mendes disse...

Que delicia!!!
Vou fazer...
Beijos

Coração da Nena disse...

Zoleide querida,
Essa receita veio na hora em que estou com muita fome, hehehe...
Muito fofo seu netinho!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Zoleide!
Adorei as recetas,esta do sorvete é uma loucura!!!!Vou fazer amanhã.
seu netinho é muito lindo!!!
bom domingo,
bjosss

Fabiane disse...

Ai...obrigado pela receita...eu bem estava pensando que esses capuccinos comprados prontos não são muito bons, são meio ralos...esse, acho que por causa do chantineve, pelo jeito fica encorpado....obrigado pela visita lá no blog...volte semre, eu também sempre voltarei...bjos no coração...aiiii...você sabe como não é fácil vida de téc. de efermagem....

Tania Mara disse...

hummmmm que vontade que dá!!!!
feliz semana pra vc

Prycila Patrício disse...

obrigada pela visita... então: pintei com tinta esmalte sintético e rolinhos... pincel usei só pra retoques onde o rolinho não tampava direito... deu trabalho mas gostei mt do resultado...

Prycila Patrício disse...

ahhh, e que delícia esse sorvete hein, minha boca encheu de água... amoooo sorvete, tb neh, minha região ajuda, aqui faz mt calor

Anônimo disse...

Ai!!!!!!!!!Amo!
Zoleide! Tudo!!! Um beijo grande!

Andrea e Maki disse...

Ai meu Deus, eu e a Maki, amamos chicabom... vou fazer!!!!! Beijo enorme.Andrea

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ai que delícia, um gelado e um quentinho. Amo os dois, e vou fazer com certeza.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Fiz ontem o sorvete, e não vejo a hora de chegar em casa para provar e ver como ficou, depois te conto. Beijos querida!

Rosana Remor disse...

hum...que delícias de receita!amo capuccino!!bjs!