quarta-feira, 22 de junho de 2011































Esse selinho ganhei da amiga Neide do Blog Vida no Campo...Amei amiga!!!!Muito obrigda!










Agora vou contar um pouco sobre a minha cozinha...
Ai amigas estou passando um dilema com a minha cozinha... ela era bem pequena e aconchegante... até o dia que o meu marido resolveu aumenta-lá...E lá fomos nós... E foi aquela bagunça.... encaxotando tudo, desmonta a cozinha antiga, poeira, pedreiro... UM SUFOCOOOO... Enfim, chegamos aos acbamentos, piso e azuleijos...Comprei os azuleijos brancos grandes e o piso bege que já tinha visto...Só que ai começou outro dilema... Os armários... com a cozinha grande, tinhamos que pensar em como dispor daquele espaço novo... Meu marido chegou a fazer alguns móveis, mas ainda não esta do jeito que eu quero... A minha outra cozinha era pequena e familiar, aconchegante... eu gostava de ficar nela...Agora ela esta grande, cabe a família inteira... mais simplismente não me achei dentro dela... A Direita uma foto que encontrei de uma cozinha italiana estilo moderno.
Agora o que eu faço... por mais que eu tente a cozinha nunca fica com a minha cara... Já troquei de mesa... comprei enfeites... busco ideias e nada... é gente completamente nada... to perdida... num mato sem cachorro... e ainda pra ajudar a tal reforma ainda não acabou... ela continua... se alonga no tempo... a cozinha ta pronta... habitavel... mais o restante ainda não... com o tempo você aprende a conviver com a poeira, e o pedreiro virá quase um membro da família, e nós... nós vamos levandoo... Navegando pela internet... encontrei algumas cozinhas...


Um dia eu chego lá....






Amigas...



Agora ireir complartilhar algo que esta tirando a minha paz... Acho que não cheguei a comentar com vocês, meu filho de 8 anos esta um pouco gordinho, os pediatras o encaminharam ele ao endocrinologista e começamos a batalha das dietas... não coma isso, não pode comeraquilo, pão de queijo nem pensar, não pode isso, enfim tudo virou não na vida dele, e o pobrezinho começou a ficar revoltado, irritado, crianças não entendem que nós fazemos isso tudo para o bem delas... ele quer comer, diz que estavamos deixando ele com fome... é de cortar o coração. Ele chegou a perder três quilos, depois engordou um pouco novamente, agora ele conseguiu perder um quilo e duzentas, mais sempre estamos a cima.

Ai a a endocrino dele entrou de licença, e o encaminhou para um outro médico, que logo na primeira consulta, já disse que ela estava com resistência a insulina, devido a um manchinha no pescoço, ela parece risco, como fosse sujo, bem na dobrinha do pescocinho. Isso esta tirando o meu sono, a minha paz... agora estamos buscando várias opniões... Me corta o coração... meu menino tão saudável, forte, nunca fica doente, agora com isso, daonde surgiu, como ninguem viu isso antes, porque já não viram, não avisaram... estou enlouquecendo com tudo isso, não durmo, não como, não vivo, até que alguem me diga que meu menino esta bem...

Orem para que isso não passe de um susto, e que eu de tudo certo...



Amos Todas Vocês!!



Beijos e fiquem com Deus!!!







6 comentários:

lenalima disse...

Olá amiga!
no lado direito do seu blog clic em design
vai abrir outra página
clic em cima de editar,
onde está escrito o cabeçalho do blog.
e vai aparecer a foto
em baixo tem remover foto.
qualquer coisa da um grito estarei aqui
esper que tenha ajudado
me avise
abraço!

lenalima disse...

Li sua postagem
me emocionou
nós que temos filhos sofremos muito por eles.
procure outra opinião
espero que se resolva e não seja nada demais ...mande noticias.
meu email
lenalima.g@hotmail.com
fica com Deus!

coisa simples disse...

Oi Zoleide, estarei rezando pelo seu pequeno, não se desespere pois quem tem deus tudo alcança.
Bjim

Rosana Remor disse...

Zo,querida!É bem fácil.Quando vc vai fazer uma postagem,aperece a palavra DESIGNE,certo?Clique ali.Abrirá uma nova página,onde tem vários links,que são janelas ,clique em "adicionar um gadet".Abrirá uma outra janela,procure então o desenho de uma árvore,clique ali,abrirá uma outra janela.Aí vc escreve o título,por exemplo "selinho que ganhei da..."Aparece a palavra,selecione um arquivo,aí vc clica e abrirá as informações do seu computador,onde vc deverá ter salvo o selinho que vc recebeu.Isto vc fará antes de TUDO,certo?Selecione o selinho que vc ganhou,clique em abrir.O selinho aparecerá bem pequeno,clique em salvar e deu!!Eu aprendi com meus filhos...caso vc se atrapalhe peça ajuda para seus filhos como eu fiz...eles entendem muito!!Bjs!!

Carlinha disse...

Olá querida. Agora sou sua seguidora, vou rezar para seu menino, não há de ser nada de grave, não fique tão preocupada,Deus é pai e vai dar tudo certo. Beijos com carinho

Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Syspil disse...

Oi, amiga, não se desespere não. Tenho certeza de que o seu menino não tem nada de sério. Todas aqui estamos orando por vocês. A única coisa que nunca podemos perder é a fé. Não há de ser nada. Realmente qualquer problema com nossos filhos nos tira o sono, nos deixa mal, mas vai ver que ele vai estar bem. bjs
sissy-atelier.blogspot.com