domingo, 20 de outubro de 2013

ola amigas qto tempo sinto saudades de todas e que ando com vida muito corrida
ainda nao consegui fazer cirurgia ia fazer sexta passada mas nao tinha uti dai foi desmarcado estou pra fazer esse mes se Deus quiser pois eu nao quero vivo com depressao muito medo
deixo receita pequei no google



Faça seu ANTI-MOFO e economize dinheiro

Sabe aquele anti-mofo que compramos no supermercado e um só não resolve muito? Então, você pode perfeitamente fazer este refil em casa.

Utilize os recipientes que você já tem.

Compre CLORETO DE CÁLCIO
(saco de 25 kg custa 60 reais pode ser encontrado em casas de material de limpeza, laboratório ou distribuidores de produtos químicos).

Faça da seguinte maneira
Retire o papel que sela o produto, tire todo o conteúdo do seu anti-mofo, descartando aquele líquido em água corrente, CUIDADO É TÓXICO, use luvas. Lave o vasilhame e deixe secar bem.

Depois de seco monte o recipiente para colocar o cloreto de cálcio, é só encaixar a grade no apoio que segura este separador não deixando ele descer.

Coloque o cloreto de cálcio dentro do vasilhame (por cima do separador/grade). Neste recipiente da foto 8 colheres de sopa.

Coloque o papel toalha por cima do vasilhame e encaixe a tampa, o importante é que seja um material absorvente, nunca coloque sem este papel

Então é só recortar as rebarbas do papel toalha , e está pronto para ir para o armário novamente, igualzinho ao do supermercado




4 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi minha amada!!Tudo vai dar certo, fique tranquila, estou rezando por vc!!Beijos!!

none disse...

Oi amore,

Aqui também ando sem poder me sentar,saio a tarde e só chego tarde em casa.
Assim que for possivel vou mandar um miminho com meu endereço....
Bjs
Deixa eu correr com as coisas,esta horrivel este horario de verão.
Bjus
Deusa

lenalima disse...

Oi minha linda!
que bom que voltou, adorei!
eu fiz cirurgia dos olhos e ainda estou me recuperando...a sua vai dar tudo certo , não precisa ficar com medo , o medo nos limita mta coisa!
seja feliz!
bjssss

Fuso e Roca disse...

Olá Zoleide,

maravilhosa idéia esta sua! Encaminhei o link desta postagem para minha filha que usa este produto
ininterruptamente, ela respondeu-me que sai muito mais barato sim! Então flor, muitíssimo obrigada por compartilhar sua descoberta conosco!

Beijão,
Lu