terça-feira, 24 de abril de 2012

oi amigas ando sumida por esta com minha diabete muito alta sou pessoa que nao liga muito para saude sou de preocupar com outros
adoro ler seus recados isso faz bem deixa meu dia mais feliz e florido e muito bom ter amigos mesmo virtuais
nao  sei como amarmos tanto as pessoas sem ao menos tê-las visito pessoalmente!
adoraria conhecer cada um de vcs 
cada no novo seguidor e mais um amigo nasce 


espero todos goste de mim como eu gosto de vcs 
esse flores de lavanda sao novos moradores  essa mini comoda 
olhe valor da minha glecemia  a noite 
esses valores tem dado 
bjo a todas 

16 comentários:

Fuso e Roca disse...

Zo do céu,

se você se preocupa com os outros, tem de cuidar da sua saúde para poder estar ajudando as pessoas, inclusive a família bonita que tem! Acho que isto é um ato de amor, você não pode se dar ao luxo de ficar doente né? Sem falar nas amigas virtuais que gostam de visitá-la... Se cuida Zoleide, por favor minha linda!

Beijão,
Lu

Carol disse...

Menina, se cuida, diabetes é uma doença extremamente perigosa. O risco de se ter complicações é altíssimo.
Sua família que te ama muito com certeza quer você bem, viu?
Beijos

Unknown disse...

Querida Zoleide!!
Puxa vida acho que vc deveria iniciar seu tratamento com mais vontade hein?
Se vc não estiver bem sua família ficará preocupada e infeliz pense nisso!!
Aqui no Rio de Janeiro nós que temos problemas com o açúcar comemos uma batata chamada Ykon ela parace uma mandioquinha e basta comer duas por semana cozida ou crua para ajudar o tratamento.Ela é bem gostosa.
Outra alternativa também natural é o abajerú que vc encontra em comprimidos ou erva para o chá.Continue tomando seu remédio receitado pelo médico mas ajude um pouquinho com uma dietinha básica e as dicas!! Minha mãe estava assim mesmo e foi parar no hospital e agora está supimpa com 123 de glicose em jejum!!!
Te desejo toda sorte do mundo!!
Mil beijocas!!
Jana
Ah! Vou postar lá no blog os pastéis diplomata que aprendi com vc e fiz ontem!!!Ficaram incríveis!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
http://janalaceiras.blogspot.com
"Vc tem valor e o Espírito Santo se move em você"

rose japan disse...

Zoleide!!!! Ah vc precisa aoanhar em...brincadeirinha viu zo, mas vc precisa se cuidar conheci uma pessoa q chegou a ficar cega por causa dessa doenca, seus filhos sao pequenos e precisam de vc., assim como seu marido, menina se cuida por favor....

Obrigada pelas flores elas sao lindas!!!

Bjinhos rose jp

Zo tda vez estou p te falar e esqueco as panelas n tinham mais...me desculpe em te falar so agora mas acabei esquecendo...

Bjjjjj

To Decorando disse...

Zoleide tô brava com a senhora!
olha, olha esse negócio de não se cuidar, não pode!!!
Quero vc linda, cheia de vida e feliz combinado?
Bj adoro vc e quero vc bem!
Bjs

Rosana Remor disse...

ZOLEIDE, VC PRECISA SE CUIDAR!GOSTO MUITO DE VC E NÃO QUERO QUE NADA DE RUIM TE ACONTEÇA...PROCURA SEU MÉDICO, SEGUE AS ORIENTAÇÕES, DÊ ADEUS AO AÇÚCAR, POR FAVOR QUERIDA, SE CUIDE!!QUERO VOLTAR AQUI E TE VER BEM!!BJS!

MEIREANDAK disse...

Zoleide,pofavor minha querida ,goste de você mesma em primeiro lugar tá cuide-se sua família ,principalmente seus filhos pequenos prescisam demais de você e com saúde,não deixe a doênça te vencer,lute ,gosto demais de você e quero ve-la bem tá .bjs vou orar por você fique com Deus

MEIREANDAK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Paz seja contigo minha amiga!!
Vc deve se cuidar sim para poder cuidar dos que te cercam.

Amei o seu cantinho com cada detalhe.
Te mandei o email novamente , ok ??

Se cuida.

Deus te abençoe e te guarde.

"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."
[Rubem Alves]

Vida no Campo disse...

Nossa minha amiga querida vc tem que se cuidar e levar a sério o tratamento e se cuidar com a alimentação isso não resolvera o problema mas diminui o diabetes e pode evitar complicações ,talvez seja muito dificil ,é facil a gente falar ,eu nunca tive doença séria nem gripe eu pego não sei como reagiria se tivesse que fazer tratamento ou algo assim,peço que se cuide pois mesmo sem te conhecer vc é muito importante para mim imagine para seus filhos pequenos pense neles amiga e tenha forças nem que seja para tirarr essas forças nem sei de onde,beijos amadinha desejo enormente melhoras beijãooooooo

Mari Souza disse...

MENINA SE CUIDA ...COMO TU VAI CUIDAR DOS OUTROS SE NÃO ESTIVERES BEM.BJS AMIGA E NÃO ESQUECE VIU TE CUIDA.

Maria Reciclona disse...

Zoleide. Primeiramente amei sua lavanda.
Mas agora vamos falar sério: o número aí é 543? É isso mesmo? Da última vez que medi o meu índice de glicose deu abaixo/próximo a 70. Aí eu pensei, como assim 543? Acho que não é um número nada aceitável, né? Então vamos começar lendo de novo o seu post. Você espera que gostemos de você como você gosta de nós. Eu espero que você goste de você como gosta de mim. Entendeu? rsrsrs. É sim , um puxão de orelha e só aceito seu gostar se você passar a se cuidar e ficar muito bem para que não dê um "sustão" nas pessoas de que tanto gosta e que tanto lhe querem bem. Vai, cuida de você e da sua saúde. Vem os brindar todos os dias com uma foto do seu glicosímetro com números bem baixinhos . Acho que por hora esses seriam os posts mais esperados por todas nós. Cuida de você, minha querida.
Recebe meu abraço e meu amparo.

Bel disse...

Amável zoleide, aqui estou retribuindo a sua visita eestou gostando muito do seu cantinho. Olha amiga como diz as suas amigas em seus comentários, eu humildemente me uno a elas para pedir CUIDADO COM A SAÚDE. Vale a pena cuidar-se também. Quero ver esta glicemia mais baixa. Veja como Mazza foi sábia aconselhando-te.
Deus te abençoe,

Bel

Catarina disse...

Zoleide querida, você precisa cuidar desse diabetes. Até porque você precisa estar bem para poder cuidar e ajudar os outros.
Adoro lavandas também, eu tenho as minhas aqui em casa.
Fique com Deus, se cuida.
Beijos

Unknown disse...

Guria, o que é isso? Tá alta demais essa glicose. Vai te cuidar, porque como você bem disse, pra aquelas pessoas que realmente nos amam, somos insubstituíveis!
Beijos, fique com Deus e ti cuida.
Patrícia Faundes

coisa simples disse...

Oi Zo que saudades, nooooooooooosssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa que diabete alta, se cuida meu bem, e amei a sua caixinha de madeira com essas mini rosas de puxadores, um encanto... bjus e se cuida miga.
Roseli