terça-feira, 17 de maio de 2011

Saudades

Desculpem o meu sumiço...


Amigas que saudades de vocês, meus dias andam cheios, casa, filhos, e tudo o maiss...Semana passada eu fiz aniver dia 12/05, e como sempre várias surpresas, fiquei muito emocionada, esse meu marido e filhos... vou postar as fotos aqui pra vocês assim que der...Na sexta fizemos um programa gostoso com as crianças, fomos todos ao cinema assistir ao filme Rio, indico a todas, um filme muito bonito... as crianças amaram, afinal quem não gosta de filme com pipoca?!No final de semana um casal de amigos vieram de Vitória - ES para Floripa passar férias, então nós levamos eles para conhecer um pouco da cidade, pena que estava chovendo e não tinha como mostrar os belos pontos turisticos da cidade, mas espero que não faltem oportunidadades.

Ah... amei as novas seguidoras e seus recados carinhosos...

Seus recadinhos me deixam cheia de alegria.


Agora para não perder o costume... uma linda mensagem pra vocês




“... A folha se descobriu a perder a cor, a ficar cada vez mais frágil. Havia sempre frio e a neve pesava sobre ela. E quando amanheceu veio o vento que arrancou a folha de seu galho. Não doeu. Ela sentiu que flutuava no ar, muito serena. E, enquanto caía, ela viu a árvore inteira pela primeira vez. Como era forte e firme! Teve certeza de que a árvore viveria por muito tempo, compreendeu que fora parte de sua vida. E isso deixou-a orgulhosa.A folha pousou num monte de neve. Estava macio, até mesmo aconchegante. Naquela nova posição, a folha estava mais confortável do que jamais se sentira. Ela fechou os olhos e adormeceu. Não sabia que a folha que fora, seca e aparentemente inútil, se ajuntaria com água e serviria para tornar a árvore mais forte. E, principalmente, não sabia que ali, na árvore e no solo, já havia planos para novas folhas na primavera."






Beijos amores!!

4 comentários:

Vida no Campo disse...

Parabens Zoleide pela passagem de seu aniversário que deus te proteja e te de muitos e muitos anos de vida cheia de alegrias e realizaçoesquanto ao passeio em florianópolis ja conheço varios lugares lindos dai,mas quando chove vira um caos por causa do transito né mas ainda é bom passear por floripa,beijos

lenalima disse...

Olá minha nova amiga!!!
é com prazer que passiei pelo seu blog...amei!
parabéns pelo aniver...felicidades!
meu filho do meio é do mesmo dia 12/05.
adoro floripa...todo ano nas férias acampo poraí.
vamos nos visitando.
abraços!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Zoleide!

Vim te convidar pro SORTEIO de maio do BLOGARTE. O presente é mega fofopra quem tem criança!!!

Beijins,
Andrea Guim

Silvana disse...

Querida amiga, não esqueci não, já está até na cx de sedex, a semana passada foi muito tumultuada, encontrei um nódulo no seio e tive q viajar para fazer exames extras, chegando em casa te mando o mimo.
Ore por mim, quarta vou pegar os resultados. Me desculpe pela demora.
Bjos